segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Manx


Manx
Este gato tem um tamanho médio, a cor dos seus olhos arredondados depende da cor do pêlo, as suas patas da frente são mais curtas do que as patas traseiras e normalmente o Manx não tem cauda, apesar de alguns a terem.

Este gato muito simpático tem um bom temperamento e gosta de estar em família, apesar de alguns serem um pouco mais rebeldes. Também é esperto e escová-lo não tem problema, o que faz com que ele seja um bom animal de estimação para se ter em família.

Um comentário:

  1. uAHuahuh CABABEI DE DESCOBRIR QUE EU TENHO UM GATO ASSIM!!!
    EU O VI NASCER DA MINHA GATA QUE FUGIU E DEIXOU-O PRA MIM CRIAR. QUANDO O VI PENSEI QUE FOSSE DEFICIENTE POR ISSO FIQUEI PARA CRIAR. Ele antes tinha as patas da frente tortas tb, mas com o tempo foram se arrumando, ele anda em 3 patas e uma delas nao funciona direito e a cola dele é atrofiada nao sendo nem ao menos do tamanho do dedo polegar. Mto carinhoso não o troco por nada!!!

    ResponderExcluir